sábado, 30 de abril de 2011

jack oliveira e amigos fazendo homenagem ao dia das mâes

desejamos a todas mamâes de todo o brasil
um dia de muita  alegria carinho 
paz e solidariedade
que Deus ilumine os seus passos
             Mensagens dia das Mães.


  •  Mãe, um dia...
  • Um dia, o Amor estendeu as mãos
    para o nada e abriu o espaço...
  • Um dia, o Amor estendeu as mãos
    para o homem e abriu-se o encontro...
  • Um dia, o Amor se tornou
    vida de tua vida e eu existi...
  • Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
    A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
    As altas montanhas refletem teu heroísmo...
    A profundeza dos vales espelha tua humildade...
    A beleza das flores traduz teu caminho...
  • Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
    E silenciosa, serena, sorrindo,
    continuas labutando no cotidiano da vida.
  • Um dia, o Amor se tornou
    vida de tua vida e eu existi.
  • Obrigado, Mãe!
    Autor: Desconhecido

    Quero Homenageá-la Mãe Querida

    Quero homenageá-la mãe querida,
    Não porque esteve comigo nos momentos mais difíceis quando eu não tinha ninguém.
    Não pelas noites em claro que passou apenas para velar por sono tranqüilo.
    Quero homenageá-la mãe querida,
    Não porque você me defendeu de tudo e de todos quando senti fraqueza,
    Quando o mundo parecia querer desabar.
    Quero homenageá-la,
    Não pelas promessas que realizou ao pé de sua cama desejando minha felicidade,
    Não pelo fato de ter ficado triste só pelo simples fato de não ter ganhado um beijo meu.
    Quero te homenagear minha mãe,
    Porque foi você que fez a diferença na minha vida,
    Porque te amo, e é uma maravilhosa mãe.
    Feliz Dia das Mães!
    Autor: Fabiana Thais Oliveira


    Mãe
  • Mãe carinhosa, mãe dengosa
    Mãe amiga, mãe irmã
    Mãe sem ter gerado é a mãe de coração
  • Mãe solidão,
    Mãe de muitos, mãe de poucos
    Mãe de todos nós, Mãe das mães
    Mãe dos filhos
    Mãe-pai: duas vezes mãe
  • Mãe lutadora e companheira
    Mãe educadora, mãe mestra
    Mãe analfabeta, sábia mãe
    Mãe dos simples e dos pobres
    Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm
    Mãe do silêncio, mãe comunicação
  • Mãe dos doentes e dos sãos
    Mães dos que plantam e dos que colhem
    Mãe de quem nada fez e de quem compra feito
  • Mãe de quem magoou e de quem perdoou
    Mãe rica, mãe pobre
    Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
    Mãe dos guerreiros e dos guerreados
  • Mãe que sorri, mãe que chora
    Mãe que abraça e afaga
    Mãe presente, mãe ausente
    Mãe do sagrado, mãe da luz
    Mãe de Jesus e mãe nossa.
  • Mãe, simplesmente mãe.
  •                                                    postado por jack oliveira   
  •                                                    sobre mâs    

Nenhum comentário: