sexta-feira, 8 de abril de 2011

karine chagas de oliveira

Karine Chagas de Oliveira, 14



07/04/2011 17h35 - Atualizado em 08/04/2011 15h02

Veja lista de vítimas do tiroteiro em escola de Realengo, no Rio

12 crianças morreram em ataque na manhã desta quinta-feira, 7.
Atirador se matou após ser alvejado por policial em escola da Zona Oeste.

Do G1 RJ
A Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio informou que 12 crianças, 10 meninas e 2 meninos, morreram no ataque à escola em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na quinta-feira (7). Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, atirou contra alunos em salas de aula, foi atingido por um policial e se suicidou. Abaixo, saiba mais sobre as vítimas do atirador:

Luiza Paula da Silveira, 14 anos


Luiza Paula da Silveira (Foto: Bernardo Tabak/G1)Luiza Paula da Silveira (Foto: Bernardo Tabak/G1)
Luiza estava no 8º ano do Ensino Fundamental e sonhava em ser modelo fotográfico. "Ela adorava tirar fotos e colocar no Orkut", contou a tia dela, Cristiane da Silva Machado Gomes. Luiza era fã de Ivete Sangalo. "Tem uma música da Ivete, que fala em sol, terra, mar, que ela adorava. E essa música dizia: 'Quando a chuva passar...' Parece que ela sabia o que ia acontecer, e ela queria deixar essa mensagem. Acho que é essa música que vai ajudar a consolar a gente." A estudante fazia aulas de inglês e adorava ir à academia de ginástica. "Ela estava malhando com a prima, que é minha filha. As duas estavam querendo ficar em forma para o aniversário de 15 anos dessa minha filha", disse a tia.

                                         Karine Chagas de Oliveira, 14


Karine Lorraine Chagas de Oliveira (Foto: G1)

Karine era uma menina muito carinhosa, de acordo com Ana Paula Oliveira dos Santos, tia da estudante. Segundo Ana Paula, a sobrinha vivia com a avó desde pequena. "Minha mãe está em estado de choque. Ela cria a Karine desde dois anos de idade", contou a tia da menina.
A aluna do 8º ano da Escola Municipal Tasso da Silveira tinha acabado de começar a praticar atletismo na Escola Militar, em Sulacap.
Ela fazia atletismo em um curso oferecido pela PM. Na seman que vem, ela iria pariticpar de uma prova no Estádio Célio de Barros, no Maracanã", conta Débpra Martins, cujo cunhado é tia de Karine. "Ela era botafoguense, mas gostava muito do Neymar (jogador do Santos e da seleção brasileira)", acrescenta. "Para cntinuar praticando atletismo, ela precisava se esforçar na escola. E estava empolgada, tirando boas notas", complementou.

Nenhum comentário: